De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Saturday, March 05, 2011

CINE PER TUTTI
orgulhosamente apresenta

Domingo - 6/3, 18h - Sessão COLOMBAIONI-FELLINI

* Vídeos sobre a Família Colombaioni *
e seu trabalho com o diretor italiano Frederico Fellini

* Filme I CLOWN, de Frederico Fellini *

* Café-debate sobre a sessão *


!!! Entrada Cortesia !!!
Lugares Limitados

O Cine Per Tutti é mais um projeto cultural da Troupe Per Tutti de Comédia Clássica, voltado à divulgação e debate da Cultura e da Arte, e à apresentação a todos os interessados do material de estudo e pesquisa do grupo sobre Comédia e Cultura Geral. A sala do cineclube está sendo inaugurada na sede da Troupe Per Tutti, em Barão Geraldo, e conta com projetor e nove lugares para o público em geral.
No programa do Cine Per Tutti, exibiremos comédias e comediantes importantes na produção cinematográfica mundial do gênero, clássicos da comédia do cinema mudo ocidental, animações humorísticas, e também documentários, programas e produções sobre Cultura Geral, História e Arte. Sugestões para: acartianu@gmail.com.

Pede-se colaborar com o Café Per Tutti, levando alimentos para consumo no local.

A sede da Troupe Per Tutti de Comédia Clássica fica na Rua do Sol, Condomínio Ibirapuera, na Estrada da Rhodia, em Barão Geraldo. É o primeiro condomínio à direita, da rua do restaurante Boi Falô. Apto. 11, Tulipa. Reservas por email: acartianu@gmail.com.
Contato: Alexandre Cartianu, 19-9183 6811

0 Comments:

Post a Comment

<< Home