De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Friday, December 10, 2010

Troupe Per Tutti de Comédia Clássica
estréia
A CEIA DE NATAL

No Dia do Palhaço, 10 de dezembro, a Troupe per Tutti de Comédia Clássica estréia sua comédia de natal, A Ceia de Natal, na festa A MAGIA DO NATAL, realizada pela prefeitura de Campinas.

Esta é a primeira comédia da festa, desde que a Troupe Per Tutti foi fundada! Concebida pelo grupo, com texto de Alexandre Cartianu, a comédia apresenta novos personagens cômicos, incluídos recentemente à numerosa coleção de personagens da Troupe, com mais de 50 tipos diferentes!

Na história, três simpáticas senhoras, Tia Elza Cristina Pinheiro, Dona Ítala Panetone, e Dona Chica (Maria Francisca de Lurdes do Carmo) se reúnem para produzir uma maravilhosa ceia de natal. Em meio a surpresas explosivas, muita decoração, receitas culinárias e visitas inesperadas, o trio homenageia a data transmitindo ao público uma linda mensagem.

TEMPORADA de 08 DIAS! CONFIRAM AS DATAS:

Dias 10, 11, 12, 16, 17, 18, 20 e 21

Horário: 19h30

Local: Praça Arautos da Paz, Campinas

Evento A MAGIA DO NATAL, da Prefeitura de Campinas!

Diversão garantida, e nada melhor do que o Dia do Palhaço para iniciar esta temporada, que terá oito dias de apresentação, numa festa cujo público estimado é de mais de dez mil pessoas. É a maior festa de Campinas, para uma das maiores cidades do Brasil!

A saber, o Dia do Palhaço é comemorado em São Paulo desde 1984, e resgata a importância do Circo e de seu principal personagem na sociedade. Sem dúvida uma Arte de tradições, além de digníssima profissão, ser palhaço é um privilégio e um orgulho para inúmeros artistas e famílias.

Mais informações: acartianu@gmail.com


Vídeo-CONVITE: http://www.youtube.com/watch?v=IhnU5xoj4vc

0 Comments:

Post a Comment

<< Home