De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Wednesday, November 17, 2010

Troupe Per Tutti em Cartaz

Próximas apresentações (Campinas-SP):

18/11 - Hotel Vitória, 15h - Le caricaturiste Louis 3,14R.

25/11 - Fnac, 19h - Le Duc de Sarapindella

27/11 - Centro de Convivência Cultural, 11h30 - Momento Cômico

01/12 - UNIMED, 9h - SIPAT AIDS Mim!

04/12 - Espaço Edding Golden, 13h - Bonifácio

18-12 - Feira de Cultura e Arte de Barão Geraldo, 11h - Natal à Pururuca

ENSAIOS PER TUTTI
Estamos atualmente em processo de montagem de nossos espetáculos de fim de ano, além da produção dos projetos de 2011. Em função de apresentações, pedimos aos interessados em conhecer a Troupe Per Tutti, seus cursos, projetos e ensaios, que nos consulte com antecedência, confirmando visita, pelo email: acartianu@gmail.com

Troupe Per Tutti IN ConSert
Já estão abertas as inscrições aos interessados em participar do nosso musical, como cantores, atores ou músicos. Entrar em contato conosco, por favor, até janeiro de 2011! Vagas LIMITADAS. Procuramos cantores, músicos e atores interessados em comédia e música cômica, para nosso novo espetáculo. Aceitamos também outros artistas.

RATA RITA na NET
A protagonista de Por um bueiro mais limpo, apresentado por Nina Machado, está agora também em vídeo no YouTube! Acessem os vídeos da Troupe Per Tutti no YouTube. A Rata Rita já foi vista na cozinha da Tia Nina, e promete voltar!

BLOGs DA TROUPE

http://www.alexandrecartianu.blogspot.com/
http://www.eponinamachado.blogspot.com/
http://www.ju-pensandoalto.blogspot.com/

Visitem, comentem. Estamos também no Orkut e no Facebook! Recomendamos ainda o site: http://www.circonteudo.com.br/, com informações úteis e muito especiais sobre o universo do CIRCO, organizadas pela pesquisadora Dra. Ermínia Silva.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home