De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Saturday, August 14, 2010

Exposição da Troupe Per Tutti no MIS - Museu da Imagem e do Som

Apenas para lembrar, eis algumas fotos da exposição que a Troupe Per Tutti de Comédia Clássica realizou no MIS, que segundo matéria recente de jornal corre o risco de ser transferido do seu atual endereço, o Palácio dos Azulejos, para acomodar uma sala de visitas para o prefeito. Somos contrários a esta mudança.
A Troupe Per Tutti apóia a permanência do MIS no Palácio dos Azulejos, pelos serviços culturais do Museu prestados à sociedade campineira, por sua importância na preservação do imóvel como bem público de acesso popular, e por proteger e divulgar a memória e a história nacional da música, do cinema, da fotografia nacionais, entre tantas outras artes e saberes!
Vitrine Per Tutti, com alguns acessórios cênicos, instrumentos musicais e CDs utilizados pela Troupe Per Tutti em suas comédias.

Para conhecer a vida cultural do MIS e assinar a petição que apóia a permanência do Museu no atual Palácio dos Azulejos, acesse:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home