A Equipe Zen de Folhetim,
o jornalzinho mais comentado do que porta de banheiro,
traz orgulhosamente para você, caro interleitor, um relance de nossa popular seção
*
*Esoterismo exótico*
*
A concentração de energias negativas acumula-se, cada vez mais, em nosso pessimismo. Talvez por magnetismo psicodélico, talvez porque é próprio da concentração se acumular cada vez mais em algum lugar... Enfim, para evitarmos esse terrível desequilíbrio que, ao fazer pesar mais o pessimismo na nossa mente, inclina nossa cabeça para frente (o que é muito útil para se achar moedas pelo chão, embora os pessimistas, em geral, encontrem mais carrapichos em seus sapatos), é preciso imitar o milagre da natureza, buscando o balanceamento astral da pilha recondicionada. A pilha, o milagre do subjetivo, deve ser modelo de comportamento humano, mesmo que por uma metáfora sem sentido, porque contrapõe sem preconceito seus positivos e negativos numa irradiação brilhante de contentamento (salvo, logicamente, os casos de curto-circuito, que vem ao longo dos anos chocado eletricamente a sociedade, justamente por criar o conflito positivo-negativo).
Entenderam alguma coisa? Não se desesperem, se não entenderam, mas principalmente, para aqueles que entenderam: NÃO ENTREM
1º Coice – Para ser salvo e evitar ser condenado, diz expressamente o mestre, o discípulo seguidor de seu pensamento mental deve, obrigatoriamente, evitar refutantemente, a todo custo, a repetição múltipla desnecessária e supérfula, que leva ao luxo exorbitante e ao gasto dispendioso, principalmente no que se refere ao principal, que é a palavra;
2º Coice – Com o fim de atingir o ponto Z, e acertar na mosca, de preferência uma tsé-tsé, o discípulo deve conservar sua pureza absoluta e inquestionável, maculando o mal pela raiz, pelo pé ou pata. Entretanto, caso o discípulo não possua mais a referida pureza, o que é muito provável para quem sujou-se no momento do parto com substâncias impuras, o mestre vende, engarrafadas em sua própria casa, as garrafinhas Fu Li Gen, para ablução aquática purificadora, por um preço preciosamente acessível;
3º Coice – A pureza nunca está onde se procura, por mais que se tente encontrá-la, porque até o momento, a única pessoa que procura o mestre Fu Li Gen é ele mesmo. Afinal de contas, só o mestre sabe qual o endereço do mestre, e é justamente por isso que é ele próprio quem entrega as correspondências em sua casa. Mas o discípulo que busca a pureza pode parar de procurar em livros de auto-ajuda. Agora, com o conhecimento da existência do mestre Fu Li Gen, que é tão puro que nem precisa escovar os dentes, o discípulo poderá enfim limpar sua mente de um monte de outras baboseiras... Até porque, só as baboseiras do mestre são completamente puras, esterilizadas e desinfetadas, podendo inclusive estar ao alcance de crianças e em contato com os olhos!
4º Coice – A atividade sexual deve ser utilizada em casos de desespero supremo e inevitável, como quando nem a imprensa escrita, nem a mídia televisiva, nem os programas da TV a cabo e muito menos o recreativo lazer familiar proporcionam alguns momentos de alegria, ou um novo filho. De resto, atividade sexual limitar-se-á, pela natureza ilegalmente pornográfica e mentalmente impura que possui, a aulas instrutivas de Biologia, nas pré-escolas, 1o e 2º graus, maternais e creches. Lembre-se, discípulo, que o mestre Fu Li Gen só e unicamente pratica tal atividade dispensável espiritualmente, com satisfação garantida, e não vamos dizer que é com a médium da esquina porque os indivíduos impuros iriam começar a imaginar coisas e espalhar maldades terríveis sobre a vida particular do mestre.
5º Coice – O sucesso vital só provém da vida, portanto o discípulo deve, necessariamente, se tiver interesse no sucesso, claro, promover a vida vivendo da melhor maneira possível, negando o negável e conformando-se com o impossível. Ademais, da vida não se conclui nada, porque ela não foi feita para ser entendida. Assim, se o discípulo não entendeu bulhufas deste ponto, continue assim, mas continue daqui, que é o que importa. Assim falou o mestre Fu Li Gen.
6º Coice –
7º Coice – A beleza não está no que se vê, mas no fato de ver. Assim, se você não vê, pare de se preocupar com a beleza, oras bolas!!! São as sábias palavras do mestre.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home