De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Saturday, August 28, 2010

A TROUPE PER TUTTI VIAJA

A Troupe Per Tutti de Comédia Clássica envia um de seus representantes numa viagem pela Europa, divulgando sua produção artística e pesquisa cômica.

Alexandre Cartianu, diretor, estará divulgando o grupo por cidades da França, Itália e Alemanha, em busca de novos desafios profissionais e oportunidades para a Troupe, que tem reunido desde 2002 material sobre a Comédia Clássica e o Clown.

Em função desta viagem, os ensaios práticos da Troupe Per Tutti, que acontecem aos domingos na Estação Cultura, recomeçaram após o dia 17 de setembro, quando retorna o diretor pertutístico. Os ensaios recomeçam, como sempre, nas tardes de domingo, das 14h às 18h, na Estação.

A todos, porém, continuam os contatos via email: acartianu@gmail.com, para mais informações sobre a inscrição e a participação no grupo, bem como espetáculos, cursos e projetos da Troupe. Para mais informações e contato no Brasil, permanecem aqui Juliana Thiago e Nina Machado.

No YOUTUBE fica o novo vídeo da Troupe Per Tutti, produzido gentilmente por Janaína Malagoli. Confiram pesquisando pelo grupo Troupe Per Tutti no Youtube.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home