De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Friday, October 22, 2010

MOMENTO CÔMICO em Barão Geraldo

A Troupe Per Tutti, mais uma vez, tem a honra de apresentar mais um pequeno momento de bom humor e comédia clássica, na Feira de Cultura e Arte de Barão Geraldo.

Será neste sábado, dia 23, a partir das 11h30, na Praça do Coco, em seu espaço cultural!

Momento Cômico é um trabalho voluntário, no qual a Troupe Per Tutti de Comédia Clássica divulga sua pesquisa de comédia em forma de apresentações de rua, nas praças de Campinas. O público campineiro merece este carinho, que damos com todo o prazer, há quase dois anos!

Na próxima semana, novamente o último sábado do mês, estaremos no Centro de Convivência Cultural, apresentando também nosso Momento Cômico. Todo último sábado do mês, a Feira Hippie nos recebe com muito respeito! Só temos a agradecer esta parceria cultural.

Lembramos a todos os interessados em participar do grupo que a participação é livre. Os ensaios são semanalmente aos domingos. Para mais informações, e para conhecer todos os nossos projetos para 2011, escrevam para: acartianu@gmail.com.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home