De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Monday, February 02, 2009

A Equipe Cartunística de Folhetim temerosamente apresenta:
os pestinhas
Ritinha e Belardo

- Ai, Belardo, estou tão preocupada com minha mãe...
- O que ela tem, Ritinha?
- É essa dieta maluca que ela está fazendo! Ela está tão desesperada por doce que quando vê meu pai, diz: bom dia, meu docinho de coco!!!

- Ritinha, você poderr apagarr o lousa parra eu?
- Claro, querida professora.
- Ah, professora, mas isso não é justo!!!
- O que não serr justa, Belarrdo???
- As perguntas mais fáceis você sempre faz para a Ritinha!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home