De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Tuesday, May 24, 2011

! EXTRA-EXTRA !


foto 171 - Hernesto Olímpio, o político honesto - por Mônica Ogaya

A Equipe de Polemização de Folhetim, do Deputado Pralamentar Hernesto Olímpio (foto 171), abre agora um espaço artístico totalmente democrático e polêmico para comentários sobre os recentes escândalos acontecidos na cidade de Campinas, na qual 12 pessoas do primeiro escalão da prefeitura foram presas, na última sexta-feira, 20 de maio de 2011, por fraude e corrupção, e outros crimes necessariamente ligados!

O caso, que envolve os secretários de comunicação e de segurança, o vice-prefeito e a esposa do prefeito, Dr. H..., é uma grande inspiração para todos o
s artistas de Campinas, incentivando tanto os movimentos sociais artísticos a se manifestar quanto a produção criativa de FUNKs como este, do famoso Dj MC W.C., que tanto orgulho traz à nossa querida cidade!

A seguir, artista e obra, completos!!!

MC W.C.
tá na área, mandando essa letra pra manada de Campina!!!

Esse funk tá bem pobre,
Como a população,
Não tem rima, só propina,
E mais de doze ladrão.

Tchu, tchu, tchu-ru...

Na cidade de Campina,
O dotô tá gaguejando,
Já mandaram o Dirseu,
Despistá quem tá mandando.

Blá, blá, blá...

A primeira dama vai,
Aprender jogar xadrez,
O dotô não sabe nada,
Purque é bola da vez!

Fric, fric, fric, fric...

Campina num tem tiatro,
Nem tem verba pro povão,
É que tá tudo nas casa,
Dos secretário ladrão!!!

Fo-ron-fon-fon!

A Sanaza amarrô
Seu cavalo na enchente,
A vaquinha foi pro brejo,
Lavando grana da gente!

Tuc, tuc, tuc, tuc.

Secretário privinido,
Tem pistola e carabina,
É mais siguro os bandido
Andá armado em Campina!!!

UHUUUUUUUUUUU!!! Ou Ié!

LETRA: TAIMES NIU ROMÃ

ALTOR: MC W.C.

MÚSICA: Tuc, tuc, tuc, tuc.


CV do Dj MC W.C.

MC W.C. é um famoso artista do beco de Campina. Ele foi reconhecido por Hernesto Olímpio como suspeito de furto em uma delegacia de São Paulo, e desde então o deputado honesto tem prestigiado o talento do garoto, incentivando-o a ter uma vida melhor, apesar de honesta.

MC W.C. (Weglinktom Consauves) é de família humilde, estudou tabuada e paulada, e concluiu a primeira série depois do fechamento de sua escola pelo Ministério da Saúde. Aprendeu a assobiar sozinho depois de levar um murro, e descobriu assim o seu dom e talento para a música. Desde então, ele obrou muito, devido à sua grande inspiração.

Atualmente, MC W.C. não faz nada, mas produz muito. É autor, ou como ele prefere ser chamado, altor de clássicos do FUNK Popular Nacional, como O furúnculo é meu amigo, Eu ti mato mais é di amor, Pô meu, vai vê se eu tô na esquina! e Sou apenas um minino carente e inocsente.

Já foi capa de "Cuidado no Metrô", e é colaborador benfeitor do Departamento Municipal de Pichação Vandalo-artística de Campina.

Comentários do Dr. Hernesto Olímpio:

"MC W.C. coloca em todas as suas obras uma grande carga de força e emoção! É mais um artista brasileiro, criativo, que tem a coragem de sobreviver apenas de seu talento, mesmo sabendo da situação precária que a carreira musical oferece aqui no nosso país. Por isso, vamos prestigiar o garoto, pois ele representa o futuro do Brasil, e do mundo, com novas idéias, ideais, e muita arte ainda por ser revelada!!! Viva a Arte Nacional!!!"

Hernesto Olímpio é um político totalmente sem noção mesmo...

0 Comments:

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home