De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Tuesday, May 03, 2011



EDSON RODRIGUES, UM FÃ MUITO ESPECIAL da Troupe Per Tutti

Este é o belíssimo trabalho do artesão e entalhador Edson Rodrigues, de Campinas, que todos os fins de semana oferece suas lindas placas na Feira Hippie do Centro de Convivência Cultural.
Nosso querido fã Edson nos presenteou com esta linda escultura, o Tutti, o mascote "T" da Troupe Per Tutti de Comédia Clássica!

O artesão de Campinas faz por encomenda e também vende à pronta entrega brasões de família e de times de futebol, além de logotipos e quaisquer outros desenhos e textos que o cliente deseje encomendar em placas de madeira, de diversos tamanhos e formatos.
Em reconhecimento a tão belo trabalho, a placa feita pelo Edson estará em nossos próximos eventos, com todo o nosso orgulho de divulgar a qualidade de seu trabalho e talento.

Nosso simpático "T", o Tutti, é a representação de nossa pesquisa de tradição circense, que reúne na letra capitular de nosso grupo a sobrancelha característica da maquiagem do clown de cara branca e o nariz vermelho e redondo tradicional do clown augusto.

Para todos os interessados em prestigiar nosso fã especial, Edson Rodrigues, seus contatos são:

edsonrodrigues@artenamadeira.com
(19) 3894-3663 / 9744-5457

E para conhecer suas placas e escolher melhor seus pedidos, visitem também o site
www.artenamadeira.com


Ao Edson, um grande abraço de todos os PER TUTTI!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home