De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Friday, September 19, 2008

* * * RESGATANDO O CIRCO * * *
Mais uma feliz parceria da Troupe Per Tutti, o grupo
Resgatando o Circo, dirigido e coordenado pela circense Jaqueline Souza, é referência em Campinas e no Brasil na Arte Circense, no ensino da técnica circense e na preservação da tradição familiar de circo.

O grupo Resgatando o Circo mantém um importantíssimo projeto SOCIAL, oferecendo cursos regulares em diversas escolas e centros culturais de Campinas e de outras cidades, profissionalizando jovens talentos que não têm condições de pagar uma formação superior na área, e realizando como contrapartida social apresentações circenses gratuitas para o público infantil.
O grupo leva a profissão e a arte circenses à população que de alguma forma as desconhece, pela falta de condições para estudar em escola especializada, pela ausência de escola e pela falta de interesse público pela arte circense.

Bonifácio, muito honrado, foi convidado a participar de alguns trabalhos do grupo, e garante, otimista: se ele consegue, qualquer um consegue!!!
Além de aprender técnica, ele está aprendendo também a fascinante História do Circo no Brasil, com a pesquisadora, Dra. Ermínia Silva, qu
e convidou o grupo para seu curso.
Para mais informações sobre o grupo de Jaqueline Souza, Resgatando o Circo, favor procurar o Bonifácio de Sarapindela, no Orkut, ou como melhor desejar. Além de cursos, o grupo oferece também espetáculos, animação de eventos, performances, artistas, palestras, demonstrações, e diversas outras atividades lúdicas, recreativas e interativas, para público de todas as idades e preferências!

Compromisso reconhecido com a qualidade, e sucesso garantido ao longo de muitos anos de clientes felizes e trabalhos perfeitos, o grupo é famoso por seu trabalho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home