De TUDO um pouco... mas nem tanto!

Este é o Blog de Alexandre Cartianu. Ele sempre estará em manutenção (o blog!), por isso, não se incomode. Sinta-se em casa! Relaxe, fique à vontade para participar e colaborar. Aproveite muito, divirta-se e fique bem... SEMPRE!

My Photo
Name:
Location: Campinas, SP, Brazil

Friday, March 16, 2007

Le Palais de La Femme

Le Palais de La Femme foi a primeira foto que fiz de minha primeira viagem à Europa...
É um monumento histórico da França, um abrigo parisiense, de 1900, para mulheres desamparadas e jovens mães.
Às vezes, é nos detalhes que encontramos a verdadeira essência. A essência do ser humano é sua HUMANIDADE, ou seja, a capacidade de amar o próximo.
Este abrigo é um monumento a essas pessoas incríveis, que amaram as mulheres também nos momentos difíceis, pois amar plenamente é ajudar, cuidar, proteger e respeitar.
E eu, apaixonado, realmente fiquei muito feliz de escolher esta como minha primeira foto, porque na cidade-luz que é Paris, minha luz me levou diretamente ao amor, à mulher, e a esta casa maravilhosa que é Le Palais de La Femme!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home